sábado, 31 de março de 2012

Acidente na PE-60 deixa carro destruído; motorista e passageiro saem ilesos


4ab1a061c1cce7f70bcfd33748d02a9f.jpg
Carro ficou destruído no acidente
 
Um acidente envolvendo um caminhão, duas carretas e um carro de passeio deixa o trânsito congestionado na tarde deste sábado (31), na PE-60, no Cabo de Santo Agostinho, Grande Recife. O veículo menor, um Renault Clio de cor cinza, ficou destruído. Nele, estavam o motorista e um passageiro, que, por sorte, saíram com vida.

Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), uma das carretas tentou desviar de um caminhão que seguia ao lado parando bruscamente. O carro e a outra carreta acabaram colidindo.

"Eles estavam numa subida e as carretas estavam cheias. O caminhão também estava carregado de combustível. Então, não poderiam estar correndo", apontou o sargento Albuquerque, do BPRv. Como nenhum dos veículos estava em alta velocidade, a suspeita da polícia é que o acidente foi causado por falta de atenção. Além disso, a hipótese do BPRv é que eles não estivessem a uma distância segura um do outro.

Um alerta feito pela polícia é que a curiosidade de alguns motoristas que passam pela PE-60 poderia ter causado um novo acidente. "No momendo em que estávamos conversando com os envolvidos na colisão, outros dois carros quase bateram. Tudo porque estavam observando o estado dos veículos", disse o sargento Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário