quinta-feira, 15 de março de 2012

Idoso é Morto a Facadas em Saloá

A Central de Operações tomou conhecimento que na Rua Padre Arthur Silvestre, s/n no “BAR DO FÁBIO” teria acontecido um homicídio e que mais duas pessoas teriam sido agredidas a faca.

De imediato a Guarnição foi ao local e se deparou com a 1ª vítima já em óbito, Manoel José Teodoro, 79 anos, casado, aposentado, residia na Rua Roldão Tenório, nº 99 – Saloá.
 A 2ª vítima Maria José Bezerra dos Santos, 40 anos, casada, agricultora estava com algumas lesões e o acusado Antônio Januário da Silva de 49 anos, casado, agricultor, estava com uma lesão leve provocada por uma cadeirada na cabeça, o mesmo reside na 2ª Travessa Getúlio Vargas, nº 106 – em Saloá.

Segundo informações de populares que estavam no “BAR DO FÁBIO”, as partes começaram a discutir por causa de um aparelho celular, o Antônio armado com uma faca agrediu a Maria José Bezerra a golpes na coxa, a mesma se escondeu atrás de Manoel José que também foi agredido com vários golpes falecendo no local.

A Maria José ainda ferida pegou uma cadeira e jogou no Antônio que ficou desacordado por um longo tempo, quando o mesmo tornou que ia embora foi preso pela Guarnição e conduzido a Delegacia local onde foi Autuado em
Flagrante Delito. A Maria José que reside no bairro de Manoel Shel em Garanhuns foi socorrida para o Hospital local, medicada e liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário