terça-feira, 20 de março de 2012

OCORRÊNCIA DO BANDEIRA 2 COM GINO CÉSAR


CLEIBSON NASCIMENTO HONÓRIO, com 27 anos de idade, rapaz de residência não informada, dirigia um carro Corsa cuja placa não foi fornecida, quando de repente na localidade denominada Terra Preta, no Sítio Barra, zona rural, em Vitória de Santo Antão, foi assaltado e assassinado a tiros por dois bandidos que lhe roubaram a carteira, celular e o carro Corsa. O corpo do rapaz CLEIBSON NASCIMENTO HONÓRIO, foi trazido aqui pra Recife, para o IML, depois do levantamento feito pela Polícia.
O servente de obras, INALDO JOSÉ RIBEIRO, com 44 anos de idade, foi assassinado a golpes de faca peixeira num depósito de estacas localizado na PE-90, no Alto São Sebastião, na cidade de Limoeiro, num crime de autoria desconhecida que pode ter sido vingança, pois o servente INALDO JOSÉ RIBEIRO, era acusado de ter assassinado uma pessoa na cidade de Feira Nova. O corpo dele foi trazido aqui pra Recife, para o IML.
Um homem de cor parda com cerca de 60 anos de idade, trajando calça preta e camisa amarela, sem nenhum documento que o identificasse, foi assassinado a golpes de faca peixeira no Engenho Divisão, zona rural, no município de Xexéu, e ninguém informou nada sobre quem matou o homem e nem sobre os motivos do crime. O corpo dele foi trazido aqui pra Recife, para o IML, depois do levantamento feito pela Polícia.
Um rapaz negro com cerca de 25 anos de idade, trajando bermuda azul e camisa da seleção Argentina, sem nenhum documento que o identificasse, foi encontrado morto com tiros de pistola 380, ontem a noite, a margem da rodovia BR-101 Norte, na Guabiraba, e foi encaminhado ao IML, depois do levantamento feito por uma equipe do IC, tiras da Força Tarefa Capital de Homicídios e equipe lá do IML.
O jovem IVANILDO JOÃO DO NASCIMENTO, com 18 anos de idade, residente na Rua Senador Paulo Guerra, Centro, cidade de Itambé, foi assassinado covardemente com três tiros na cabeça disparados por trás a altura da nuca e o corpo dele encontrado na rodovia PE-75, na localidade denominada Buracão, lá na cidade de Itambé, e foi trazido aqui pra Recife, para o IML, depois do levantamento feito pela Polícia.
O detento da Penitenciária Professor Barreto Campelo, na Ilha de Itamaracá, RONALDO SILVA DE SOUZA, com 26 anos de idade, foi assassinado ontem a noite a golpes de faca pelo também presidiário LEONARDO FLOREANO DA SILVA, de 28 anos, que foi autuado em flagrante. RONALDO SILVA DE SOUZA, foi ainda levado para o Hospital Unidade Mista de Igarassu, de onde foi encaminhado ao IML, por uma equipe lá do IML.
FERNANDO LUIZ DE SALES, com 34 anos de idade, residente no Loteamento Joel da Costa Lima, no distrito de Tupaoca, no município de Aliança, vítima de acidente de motocicleta, foi trazido aqui pra Recife, para o Hospital Getúlio Vargas em estado muito grave, foi removido para o HR e terminou morrendo em consequência da gravidade dos ferimentos. O corpo dele foi encaminhado ao IML.
JOVEM ASSASSINADO NO SÃO FRANCISCO DO CABO QUATRO TIROS NO ROSTO. O jovem JONATHA ALEX DA SILVA, com 23 anos de idade, residente na Rua Quatro, no bairro São Francisco, no Cabo de Santo Agostinho, foi assassinado ontem a noite perto da residência dele, com quatro tiros no rosto, num crime praticado por dois elementos numa motocicleta. Os assassinos não foram identificados e a Polícia suspeita que o assassinato do jovem JONATHA ALEX DA SILVA, tenha ligação com o tráfico de drogas. O corpo dele foi encaminhado ao IML, depois do levantamento feito por uma equipe do IC, tiras da Força Tarefa Sul de Homicídios e equipe lá do IML.
TIROTEIO DEIXA DOIS MORTOS NO BAIRRO TRÊS MARIAS NA CIDADE DE CARPINA. Dois elementos numa motocicleta promoveram um tiroteio na Rua Severino Gomes de Freitas, no bairro Três Marias, na cidade de Carpina, deixando saldo de dois mortos. SEVERINO RAMOS DA SILVA, com 40 anos de idade, que residia na Rua Projetada Um, lá no bairro Três Marias, e foi ainda trazido aqui pra Recife, para o Hospital Getúlio Vargas. A outra vítima dos tiros fatais dos motoqueiros, foi EDUARDO GABRIEL BERNARDO, com 37 anos, que residia na Rua Projetada Dois, lá no bairro Três Marias. Os motivos do duplo homicídio teria sido uma briga num bar lá no bairro e os motoqueiros assassinos que não foram identificados, pelo menos ninguém falou nada sobre a identificação deles, pegaram os dois homens lá na rua e os executaram. O corpo de EDUARDO GABRIEL BERNARDO, também foi encaminhado ao IML, aqui no Recife, depois do levantamento feito pela Polícia, e foi recebido igualmente o corpo de SEVERINO RAMOS DA SILVA, no IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário