quarta-feira, 9 de maio de 2012

Polícia apreende 80 kg de maconha e troca tiros com suspeitos em Olinda Homens conseguiram fugir pelo mangue. Droga estava enterrada em sacos na Ilha do Maruim.



Maconha estava pronta para consumo (Foto: Kety Marinho/Globo Nordeste)Maconha apreendida estava pronta para consumo
(Foto: Kety Marinho/Globo Nordeste)
A polícia apreendeu 80 kg de maconha prensada pronta para consumo na madrugada desta quarta-feira (9), na Ilha do Maruim, em Olinda. Na operação, que contou com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) e apoio de embarcações do Corpo de Bombeiros, teve também troca de tiros nas primeiras horas da manhã desta quarta.
O serviço de inteligência da PM já vinha estudando o grupo há alguns meses. A droga foi encontrada em sacos, enterrados na Ilha do Maruim, pelos cães farejadores. “Tínhamos a informação de que eles pegariam essa droga hoje pela manhã. Montamos uma campana e esperamos por eles. Perto do amanhecer, apareceram alguns elementos e tivemos uma intensa troca de tiros“, explica o tenente Marlos Ribeiro, da CIPCães, que fez parte da operação.
Os suspeitos pularam na maré e, segundo o tenente, conseguiram fugir correndo pelo mangue. “Mantemos uma equipe nossa fazendo buscas na área. Sabemos já quem são, estávamos de olho neles há algum tempo, mas não podemos divulgar detalhes para não atrapalhar as investigações”, afirma Ribeiro.
Um revólver calibre 32 também foi apreendido pelos policiais. A investigação ficará a cargo da Delegacia de Narcotráfico
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário