quinta-feira, 3 de maio de 2012

POLÍCIA MILITAR ELUCIDA CRIME DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ALAGOINHA


Por volta das 19h00 do dia 01/05/2012, a pessoa de José Carlos Bezerra da Silva, residente no Sítio Jenipapinho, zona rural da cidade de Alagoinha-PE, foi vítima de tentativa de homicídio. José Carlos foi encontrado em uma bifurcação com ferimentos na cabeça provenientes de disparos de arma de fogo. 
Após tomar conhecimento do fato, Policiais Militares da 8ª CIPM, conseguiram identificar os autores do crime, como sendo ALEX BEZERRA DA SILVA, 23 anos e o menor de 17 anos JOSIAS BEZERRA FERREIRA DA SILVA, ambos residentes no Sítio Jenipapinho, zona rural da cidade de Alagoinha-PE.
De posse das informações, e sabendo o local onde os autores do delito se encontravam, foi montado uma operação policial. Primeiramente foi preso o ALEX, que confessou a pratica do delito, como também o conluio do menor JOSIAS, inclusive dizendo que as armas utilizadas pertenciam a JOSIAS. Posteriormente foi realizada a apreensão do JOSIAS e este confessou seu envolvimento e mostrou o local onde as armas estavam escondidas,
Os elementos esconderam as armas dentro da vegetação, a aproximadamente 500m da casa de JOSIAS, enterradas na loca de uma pedra, envolvidas em um saco. Foi encontrado uma espingarda de fabricação caseira, uma espingarda de cartucho de marca ROSSI calibre 20 nº28284 e uma espingarda de cartucho de marca ROSSI calibre 32 nº4029.
JOSIAS relatou também que as armas tinham sido compradas a pessoa conhecida por Zé de Paulo, este também foi localizado, preso e identificado como sendo JOSÉ WILSON SOBRINHO DA SILVA, 23 anos.
Na seqüência os envolvidos juntamente com o material apreendido foram apresentados a DPC de Pesqueira para autuação em flagrante.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário