segunda-feira, 28 de outubro de 2013

15h: Colisão entre dois carros ocupa PE-60, em Ipojuca Colisão ocorreu em frente a uma subestação da Celpe. Havia retenção no sentido Suape.



Um acidente entre dois carros ocupava um trecho da PE-60 em Ipojuca, no bairro Califórnia, Litoral Sul de Pernambuco, às 15h desta segunda-feira (28), segundo o Corpo de Bombeiros. A colisão ocorreu em frente a uma subestação da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe). Havia retenção no sentido Suape. Duas mulheres de 21 e 29 anos ficaram feridas.

As vítimas estavam em um carro que colidiu com outro que vinha no sentido contrário da pista. A mulher que dirigia o veículo ficou presa às ferragens. Ambas foram levadas pelos bombeiros para o Hospital Dom Helder, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, com escoriações pelo corpo. De acordo com a corporação, elas não correm risco de morte.
(Acesse o Radar G1 e saiba como está o trânsito em Recife agora, com câmeras nas principais vias e indicações de onde o fluxo de carros está lento, intenso ou livre. Tenha o Radar G1 também no seu celular. O aplicativo é gratuito e pode ser baixado na App Store e no Google Play.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário