terça-feira, 17 de dezembro de 2013

PM morre atropelado por caminhão durante bloqueio policial na BR 407



  •  
Sargento Jailson seria homenageado nesta terça com medalha (Foto: Jonathas de Oliveira/Arquivo pessoal)Sargento Jailton seria homenageado nesta terça
com medalha
(Foto: Jonathas de Oliveira/Arquivo pessoal)
Um acidente envolvendo um caminhão deixou sargento da Polícia Militar de Pernambuco, morto na noite da segunda-feira (16).  Jailton Rodrigues de Oliveira, de 50 anos, foi atropelado na estrada do distrito de Uruás, BR 407, enquanto fazia a segurança da equipe de policiamento.
De acordo com informações do comandante da 1ª Companhia de Polícia, capitão Marcos Costa, o caminhoneiro furou o bloqueio sinalizado da polícia durante a Operação Polígono e atingiu o sargento que morreu no local.
Em nota, a Polícia Militar cancelou a entrega de medalhas, marcada para a manhã desta terça (17). Neste evento, o sargento seria um dos homenageados como destaque da 2ª Companhia da PM em Petrolina.
Caminhão atropela PM. (Foto: Larissa Paim/G1)Caminhão atropela PM. (Foto: Larissa Paim/G1)
“Ele sempre foi diferenciado no batalhão. A tropa está sentindo muito, pois ele era um excelente profissional”, lamentou Marcos Costa. O sargento fazia parte da PM há cerca de 30 anos e estava próximo a se aposentar.
O caminhoneiro, de 45 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia do Ouro Preto para investigações sobre o fato. O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário