sexta-feira, 16 de março de 2012

Policiais civis da 134ª delegacia prenderam três ladrões de moto em Garanhuns




Atualizada com imagens
A vítima Renato de lima prestou queixa na 134ª DP de polícia civil para informa que foi vítima de roubo praticado por dois elementos, os dois estavam em outra motocicleta e lhe abordaram no sítio Jardim, a caminho do “Bar de Paulinho”.

Os meliantes que posteriormente foram detidos são: João Paulo da Silva Ferreira de 19 anos que reside na rua visconde em Garanhuns e um menor de 17 anos, no momento do roubo a vítima reconheceu a voz do menor, que já foi seu vizinho.

O menor e João Paulo estavam em uma motocicleta CG vermelha e ambos utilizando capacetes pretos, logo após o roubo o menor foi visto conduzindo a motocicleta da vítima próximo ao “Bar de Paulinho".
Os amigos da vítima a informaram a vítima aproximadamente às 23:00 h e noticiou à polícia sobre o roubo.

Os policiais da 1ª Delegacia de Garanhuns comandados pelo Delegado Dr. Rossine, através de investigação, localizou inicialmente o menor este ao ser levado à delegacia foi reconhecido como um dos autores do crime.
Então o menor passou a confessar que quem estava com ele no momento do roubo eraJoão Paulo, vulgo "neguinho" que ambos estavam com uma motocicleta emprestada porJosé Adriano Texeira da Silva de 23 anos e que José Adriano é quem havia pedido para que eles roubassem uma motocicleta de preferência "completa". O menor entregou a motocicleta a José Adriano que mora na Trav. Tomaz Antonio Gonzaga, nº750 bairro Aluisio Pinto em Garanhuns.


Dr. Rossine e a equipe de investigação, após deter o menor e João Paulo, seguiram à residência de José Adriano e lá encontram a moto utilizada no assalto bem como a que havia sido roubada.
A moto roubada (da vítima) estava desmontada e José Adriano disse que iria vender as peças. O menor disse que José Adriano havia lhe prometido pagar R$ 500,00 pela moto que conseguisse roubar.

José Adriano foi quem pediu ao menor para roubar motocicletas e o menor foi quem convidou João Paulo para a prática delituosa.
Todos os envolvidos foram encaminhados para 1ª DP e encaminhados a cadeia publica de Garanhuns, êxito o menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário