quarta-feira, 11 de abril de 2012

Ação policial para combater tráfico prende seis homens no Recife

Seis pessoas foram presas na noite de terça-feira (10) em uma operação da Polícia Militar (PM) para combater o tráfico de drogas na área central do Recife. No total, foram apreendidas 30 pedras de crack, 180 g de maconha e 3,1 kg de crack ainda para serem divididos em pedras. Inicialmente, quatro suspeitos foram detidos na Rua da Palma, no centro da capital pernambucana. Em seguida, os policiais prenderam mais dois homens no bairro da Mangueira.

Segundo informações da Polícia Civil, os primeiros homens detidos estavam em uma pensão, no bairro de Santo Antônio. A PM já tinha informações de que o local funcionava como um ponto de tráfico de drogas, encontro de bandidos e prostituição. Um dos homens estava com 12 pedras de crack e R$ 100; o segundo estava com 10 pedras e R$ 110; o terceiro suspeito se encontrava com 8 pedras. O quarto homem detido no local não portava drogas, mas era fugitivo da Justiça, por crime de roubo.

Os PMs teriam começado a fazer um interrogatório, perguntando onde os homens tinham conseguido a droga. Eles acabaram revelando que os entorpecentes eram adquiridos em uma boca de fumo no bairro da Mangueira, também no Recife. De acordo com a polícia, a PM reuniu uma equipe e foi até o local indicado.

Ao chegarem na residência apontada como a boca de fumo, um homem com 180 g de maconha tentou fugir. Os policiais perseguiram o suspeito e conseguiram detê-lo. Um outro homem estava dentro da casa com 3,1 kg de crack ainda para serem divididos em pedras. Os seis suspeitos foram levados para a Delegacia de Plantão da Boa Vista.

Os homens que estavam com drogas foram autuados em flagrante por tráfico. Todos os suspeitos foram encaminhados ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima. O inquérito será concluído pela Delegacia da Rio Branco, no Bairro do Recife.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário