sábado, 16 de junho de 2012

Em Serra Talhada homens suspeitos de matar mototaxista são presos Crime aconteceu no final de março deste ano. Vítima teria sido morta por dívida com tráfico de drogas


Dois homens, um de 33 anos e outro de 24, foram presos em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, na sexta-feira (15). Eles são suspeitos de assassinar um mototaxista na cidade no final de março deste ano, além de serem suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.
A polícia já vinha investigando a dupla. De acordo com o delegado Francisco Júnior, à frente do caso, a vítima teria sido morta por dever dinheiro a traficantes da região. “Estamos fazendo diligências agora para recuperar a arma, um revólver calibre 38, usada no crime, que o suspeito repassou dias após o assassinato”, explica o delegado.
O corpo tinha sido encontrado na zona rural de Serra Talhada e uma quantia de R$ 5 mil em dinheiro, que estaria com a vítima, teria sido levada. Os dois foram presos por mandado de prisão preventiva e encaminhados para o Presídio de Serra Talhada, onde aguardam julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário