segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Mulher é executada dentro de casa Quatro homens participaram do crime. Latrocínio deve ser descartado pela políci


Um crime bárbaro. Foi assim que definiu um dos vizinhos da vítima, executada com vários tiros a queima-roupa.
O crime aconteceu na noite deste domingo, na casa de número 34, localizada à Rua Sarafim Costa, no bairro da Gruta de Lourdes, em Maceió. A funcionária pública Quitéria Maria Lins Pinheiro, de 54 anos, estava em casa, quando quatro homens chegaram num veículo Eco Sport, de cor preta. Eles desceram e chamaram pelo nome da vítima, que foi até o portão, onde recebeu os primeiros tiros. Quitéria Pinheiro ainda tentou correr, mas foi alcançada e executada friamente.
O EMERGENCIA190 conversou com vizinhos de Quitéria. Eles confirmaram que a casa dela havia sido assaltada há duas semanas. O cabo Messias, do 4º Batalhão, confirmou o assalto. “Eu mesmo estive aqui, mas no levantamento feito por nós a casa não foi arrombada, alguém tinha a chave da residência. Agora, cabe a Polícia Civil investigar o crime”, disse o militar.
A vítima trabalhava no buffet da irmã, Isabel Pinheiro. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Maceió.
Os peritos realizarem todos os levantamentos e o corpo de Quitéria Pinheiro foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário