Um crime bárbaro. Foi assim que definiu um dos vizinhos da vítima, executada com vários tiros a queima-roupa.
O crime aconteceu na noite deste domingo, na casa de número 34, localizada à Rua Sarafim Costa, no bairro da Gruta de Lourdes, em Maceió. A funcionária pública Quitéria Maria Lins Pinheiro, de 54 anos, estava em casa, quando quatro homens chegaram num veículo Eco Sport, de cor preta. Eles desceram e chamaram pelo nome da vítima, que foi até o portão, onde recebeu os primeiros tiros. Quitéria Pinheiro ainda tentou correr, mas foi alcançada e executada friamente.
O EMERGENCIA190 conversou com vizinhos de Quitéria. Eles confirmaram que a casa dela havia sido assaltada há duas semanas. O cabo Messias, do 4º Batalhão, confirmou o assalto. “Eu mesmo estive aqui, mas no levantamento feito por nós a casa não foi arrombada, alguém tinha a chave da residência. Agora, cabe a Polícia Civil investigar o crime”, disse o militar.
A vítima trabalhava no buffet da irmã, Isabel Pinheiro. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Maceió.
Os peritos realizarem todos os levantamentos e o corpo de Quitéria Pinheiro foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário