quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Preso acusado de mais de 10 assassinatos em Maceió

 Por: Ricardo Alexandre
Imagens: Wallacy Bruno
Equipes da Delegacia de Homicídios (DH) e da Força Nacional (FN), sob o comando dos delegados Cícero Lima da Silva, da Polícia Civil de Alagoas e da FN, cumpriram na tarde da terça-feira (14) um mandado de prisão expedido pelo juiz da 8º Vara Criminal de Maceió
O preso foi identificado como sendo o desempregado Marcos Daniel dos Santos, 25, acusado de ter executado do deficiente mental Davi Amorim da Silva, crime ocorrido no último dia 26 de junho no Conjunto Virgem dos Pobres, região Sul de Maceió. A vítima foi morta com requintes de crueldades, tendo o corpo queimado pelos assassinos.
Outro crime que Marcos é acusado teve como vítima o adolescente Igor Henrique Resende da Silva, 16, morto a tiros no último dia 9 de julho na Rua da Vacaria, na Quadra 30, no Conjunto Virgem dos Pobres II, Região Sul de Maceió. LEIA AQUI
Os delegados destacaram que as investigações só foram possíveis após informações repassadas por populares para o disque denúncia 181.
Ainda segundo a Polícia, Marcos Daniel também é suspeito de ter participação em outros 15 assassinatos e várias tentativa de morte, entre elas contra a traficante de drogas Deiciana Ferreira, 25, ocorrido no mês de março e Fábio da Conceição Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário