sábado, 27 de outubro de 2012

Acidente deixa motociclista morto e revolta população em Jaboatão, PE Ônibus envolvido no acidente teve vidros quebrados e lataria amassada. Vítima não teria carteira de habilitação, segundo a Polícia Militar.


Um acidente causou revolta da população de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na manhã deste sábado (27). Um motociclista morreu em uma colisão com um ônibus, no bairro do Zumbi do Pacheco, por volta das 7h20. De acordo a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte da cidade (SMTT), populares revoltados teriam depredado o ônibus e ameaçado o motorista, que fugiu.

O acidente aconteceu na Avenida Bom Jesus. A SMTT informou que a moto bateu de frente com um ônibus da empresa Santa Cruz, que fazia a linha Cavaleiro/Zumbi do Pacheco. O agente da secretaria Cristiano Veras, que fez a ocorrência, informou que a Polícia Militar foi até o local para conter o tumulto e verificou que a vítima, um gari de 35 anos, não tinha carteira de habilitação.

Logo após o acidente, a população local teria ameaçado bater no motorista do coletivo. “Segundo relatos, o pessoal começou a tentar bater nele e ele correu. A população depredou o ônibus, quebrou vidros e faróis com pedras, amassou a lataria e também levou a renda do cobrador”, comentou Cristiano Veras.
A PM não identificou quem teria cometido o furto e não prendeu ninguém. O motorista do ônibus ainda não foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário