domingo, 21 de outubro de 2012

Homem é executado quando ia visitar a ex-esposa


Vítima, de acordo com levantamentos da perícia, estava sendo seguida (Alagoas 24 Horas)
Vítima de disparos de arma de fogo foi executado no inicio da tarde do sábado, (20), José Bezerra da Silva, 53, que residia no Flexal de Baixo, no bairro do Mutange, em Maceió.
Levantamentos de policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), que foram até o local, o homicídio aconteceu na Travessa Delmiro Gouveia, próximo onde a vítima residia. 
Parentes da vítima relataram que frequentemente José Bezerra ia até a casa da ex-esposa e na tarde deste sábado, antes de chegar a residência dela, foi surpreendido pelos tiros. José Bezerra foi morto numa rua de paralelepípedo e pelos levantamentos da Perícia Técnica, estava sendo seguido quando recebeu os primeiros tiros. 
A filha dele, Arusca Bezerra, 18 , disse que o pai, que era pedreiro, ia visitar o neto e não sabe ao certo o que houve. Ela confirmou que estava dentro da residência quando ouviu os disparos e ao sair já encontrou o corpo do pai.
Apesar de ser um local bastante movimentado, chamou a atenção dos militares e da equipe da Delegacia de Homicídios (DH) – Força Nacional (FN), que vai investigar o assassinato, que moradores da localidade disseram que apenas ouviram os disparos e que no local não havia ninguém estranho ou que tenha sido visto deixando a cena do crime apressadamente.
A ex-esposa da vítima, que não teve o nome divulgado pela polícia, mesmo nervosa, foi ouvida no local pela polícia, mas seu depoimento também foi preservado. A alegação dos policiais é que ela teria passado informações importantes e que se fossem agora divulgadas haveria prejuízo para as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário