quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Homem é preso em Igarassu com armas e cartões do Bolsa-Família

Josias de Manuel de Fonte Irmão foi preso em flagrante em casa, no centro de Igarassu. Polícia também investiga envolvimento do filho em esquema de agiotagem.

 Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (17), em casa, no Centro de Igarassu, Região Metropolitana do Recife, com duas espingardas, uma calibre 12 e outra calibre 20, um revólver 38 e seis cartões do Programa Bolsa-Família. De acordo com informações da delegacia do município, Josias Manuel de Fonte Irmão, 54 anos, partipava de um esquema de agiotagem junto com o filho.

Além dos cartões e das armas, foram encontrados com Josias R$ 1050 em espécie, cheques, documentos de carro e moto e cerca de 10 promissórias, que seriam entregues como garantia para o caso do não pagamento da dívida no esquema de agiotagem. No momento da abordagem, Josias disse que todo o material encontrado seria de seu filho, que está foragido.

Josias Manuel de Fonte Irmão foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma e irá responder também pelo crime de agiotagem. Somando as duas penas, ele poderá pegar até seis anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário