terça-feira, 16 de outubro de 2012

Quatro homens são presos suspeitos de planejar assalto a banco no Recife Clientes da agência no Parnamirim suspeitaram de ação e acionaram polícia. Trânsito ficou complicado na Avenida 17 de Agosto durante prisão do grupo.

Quatro homens foram presos, na tarde desta terça-feira (16), suspeitos de planejar um assalto a agência do Bradesco, no bairro do Parnamirim, na Zona Norte do Recife. O trânsito ficou complicado na Avenida 17 de Agosto, no bairro do Parnamirim, durante a ação policial.
Por volta das 15h, clientes da agência perceberam uma movimentação estranha do lado de fora e chamaram a polícia. Em poucos minutos, 30 homens do Grupo de Ações Táticas Itinerante, do Motopatrulhamento e do 11º Batalhão da Polícia Militar chegaram e prenderam quatro suspeitos, homens de 22, 23, 33 e 50 anos.
De acordo com a polícia, o mais velho passou duas horas e meia dentro do banco, repassando informações para o restante do grupo, que estava com um carro, uma moto e uma arma de fogo. O comandante do 11º Batalhão, major Reginaldo Pereira, disse que todos os presos tinham passagem pela polícia e seriam levados para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri). "De fato eles não assaltaram o banco. A Polícia Civil vai investigar se eles já tinham acusações de outros crimes", disse Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário