quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Tiro atravessa cabeça e mata ex-presidiário no Carminha


Henrique foi morto com vários tiros (Tribuna Hoje)

O Conjunto Carminha, localizado no Complexo Benedito Bentes II, parte alta de Maceió, volta a ser cenário da violência em Alagoas. Na noite da terça-feira (16) um jovem com aproximadamente 19 anos, identificado pelo prenome de Henrique foi executado com vários tiros.
O crime aconteceu na Quadra G-2, na região baixa do conjunto. As únicas informações passadas por policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) é que a vítima era ex-presidiário e residia no bairro Vergel do Lago, região Sul da Capital. De acordo com uma prima do jovem morto, identificada por Kátia, a vítima estava há poucas horas no bairro quando foi executado.
Peritos da Força Nacional (FN) explicaram ao EMERGENCIA190 que Henrique foi morto com vários tiros, um deles acertou a nuca que atravessou e saiu no rosto. Outros tiros atingiram as costas.
O cabo Martins, da Ronda Comunitária, não descartou que o crime possa ter ligação com o tráfico de drogas, apesar de Kátia negar que o primo tivesse ligação com traficantes. “Fiquei sabendo que ele se envolveu com umas brigas, talvez possa ter sido isso que o mataram”, disse ela.
Ela acrescentou que Henrique se destinava ao Conjunto 1º Junho, onde ela reside. O crime aconteceu a duas quadras antes dele chegar ao seu destino.
Moradores alegaram que só ouviram os disparos e não conseguiram identificar os acusados.
O crime será investigado por policiais da Delegacia de Homicídios (DH).

Nenhum comentário:

Postar um comentário