sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

ameaçado homem é morto após comemorar aniversário Local do crime é conhecido pela polícia por ser ponto de traficantes de drogas



Vítima de golpes de faca foi morto na manhã desta sexta-feira, 18, José Wellington dos Santos, 22, que residia na Rua Avelino Cavalcante, na Chã do Pilar, município do Pilar, na Grande Maceió.
O crime foi registrado em via pública, na Rua do Forno, próximo de onde a vítima morava local de diversos outros crimes e bastante conhecido pela polícia por ser frequentado por traficantes de drogas.
De acordo com o tenente Salvador, do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) da 2ª CIA, pessoas que teriam assistido ao crime, preferiram adotar a “lei do silêncio”, pois temem serem vítimas de retaliações.
A mulher da vítima, Erica Lucia,  disse que ela, o marido e alguns familiares passaram a noite da quinta-feira, 17, comemorando o aniversário de Wellington, que demonstrava estar feliz com a festa que transcorreu sem nenhum incidente.
Porém, para a polícia Erica revelou que o marido já havia falado em casa que estava ameaçado de morte e que estava procurando uma casa, fora do Pilar, para onde ia se mudar com a família. A viúva não falou os motivos da ameaça ou se o marido teria dito quem eram as pessoas que queriam lhe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário