segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Mulher é esquartejada até a morte em via pública Violência dos golpes "entortou" as duas facas usadas no homicídio. Criminoso foragiu




aA

Uma mulher foi assassinada na tarde deste domingo, 20, com diversos golpes de faca, na frente do Mercado da Produção, bairro da Levada, em Maceió.
A vítima, Gilvânia Sarmento de Oliveira, 28, a “Zelinha”, moradora do bairro do Vergel do Lago, região Sul de Maceió, de acordo com relatos de testemunhas, teria sido flagrada roubando uma barraca.
Insatisfeito, o dono do local esfaqueou a mulher que tentou fugir andando entre as barracas. Ainda não satisfeito o criminoso se armou com outra faca e seguia a vítima e quando a alcançou voltou a esfaquea-la.
Bastante ferida “Zilinha” andou por cerca de 500m onde tombou e morreu. As armas dos crimes - o assassino usou duas facas - foram encontradas no trajeto da caminhada da vítima. Como detalhe as duas facas "entortaram" tamanha foi a violência que os golpes foram aplicados.
Equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) foram ao local mas o temor das testemunhas impediu que elas falassem o nome do criminoso. Uma equipe da Delegacia de Homicídios (DH) também foi ao local onde fez os levantamentos.
.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário