quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Perseguição policial termina com capotamento de carro e um preso Cinco pessoas ocupavam o veículo, onde foi encontrada uma arma. Apesar do estrago no carro, ninguém ficou ferido.


Um carro com cinco pessoas capotou durante uma perseguição policial e bateu numa árvore, na noite de segunda-feira (21), na Estrada do Arraial, no bairro de Casa Amarela, Zona Norte do Recife. Na ação, uma pessoa foi presa. Ninguém ficou ferido.
De acordo com a polícia, na perseguição, uma das pessoas que estava no carro atirou. A polícia revidou atirando num dos pneus, o que provocou o capotamento.
Dos cinco ocupantes do veículo, dois eram mulheres, dois adolescentes e o homem de 21 anos que foi preso. O suspeito já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Era ele quem dirigia o carro, onde foi encontrado um revólver e cinco munições de pistola de calibre.40.  O carro havia sido roubado no domingo (20) à tarde, em Tejucupapo, Distrito de Goiana, na Zona da Mata Norte.
O homem detido está Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. As outras quatro pessoas que estavam no carro serão ouvidas apenas como testemunhas.
O sargento da Rocam José Ubiratan da Silva explicou que a perseguição foi feita por policiais do grupo reservado da Rocam, que trabalha à paisana. "O grupo dos elementos se deslocou do Sítio dos Pintos em direção a Apipucos. O pessoal ficou monitorando e, quando eles perceberam a presença dos nossos policiais, empreenderam fuga", conta.
De acordo com o delegado Paulo Berenguer, da Delegacia de Casa Amarela, o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo de carro, porte ilegal de arma de fogo e de munição de uso restrito, além de resistência à prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário