sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

POLICIA MILITAR PRENDEM ASSALTANTES DOS CORREIOS DE SANHARÓ

A AGENCIA DOS CORREIOS DE SANHARÓ FOI ASSALTADA NA MANHÃ DE HOJE, DOIS HOMENS ARMADOS PRATICARAM O ASSALTO E  TOMARAM UMA MOTO E TENTARAM FUGIR, MAS A POLICIA MILITAR DE PESQUEIRA, SANHARÓ E BELO JARDIM REALIZARAM BUSCAS E REALIZARA  APRISÃO DOS MELIANTES.
A PM ENCAMINHOU OS MELIANTES A  POLICIA FEDERAL DE CARUARU, POIS OS CORREIOS É UMA INSTITUIÇÃO FEDERAL.


VEJA A OCORRÊNCIA DA POLICIA MILITAR:

Local Rua Coronel Júlio Nunes nº 50, Centro Sanharó PE
Vítima Clebson Cunha Guedes Idade Não Informada
Apelido - Estado Civil Não Informado Profissão Vigilante
Endereço Não Informado Ponto de Referência Empresa de vigilância RIMA SEGURANÇA LTDA
Imputado Rilson da Silva Souza Idade 18 Anos
Apelido Risca Estado Civil Não Informado Profissão Desocupado
Endereço Rua Presidente Kennedy nº 39, Jordão Alto, Jaboatão do Guararapes PE. Ponto de Referência -
Resumo Na manhã de hoje recebemos a informação oriunda da Policia Federal versando sobre a possibilidade de meliantes que já vinham sendo monitorados tentarem praticar assaltos nas agências dos correios em alguma cidade do Agreste.



Após o repasse da informação para toda área de atuação da 8ª CIPM, logo em seguida, já por volta das 08h30min, dois elementos tentaram assaltar a Agência dos Correios da cidade de Sanharó, onde na ocasião foram surpreendidos por uma viatura da Policia Militar, sendo que um dos elementos na tentativa de evadir-se trocou tiros com a guarnição e acabou sendo preso, com o qual foi apreendido um revólver calibre 38, marca Taurus nº 0G296295, capacidade para 06 (seis) tiros, municiado com 06 (seis) munições sendo 04(quatro) intactas e 02 (duas) deflagradas, roubado da vítima acima citada, bem como, uma moto Honda CB 300R, de cor preta, placa KHG 9420 PE, produto de roubo segundo o meliante em lide. Ainda foi apreendida outra moto de marca Yamaha de placa NUU 9145 a qual foi tomada de assalto pelos meliantes ao saírem da Agência dos Correios. Outrossim devido a ação policial, os meliantes não conseguiram roubar nenhuma importância daquela Agência e deixaram uma mochila com um pacote de dinheiro no interior da Agência, a qual foi recolhida pela Policia Federal que se fez presente ao local, depois da ocorrência. Após o cerco de toda a área e informação as OME vizinhas, os outros 03 (três) meliantes foram presos por policiais militares do 15º BPM, na BR 232, na cidade de Belo Jardim como também foi apreendido um celta prata de placa PEP 1178 PE. Todos os envolvidos na ocorrência, bem como os materiais do delito foram conduzidos à Delegacia da Policia Federal na cidade de Caruaru PE haja vista a Agência dos Correios ser um órgão Federal. Ato contínuo, todos os meliantes foram Autuados em Flagrante Delito e conduzidos ao Presídio plácido Domingos de Souza na Cidade de Caruaru onde ficaram à disposição da Justiça Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário