quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Assaltantes de prefeita reagem a prisão e um é morto



Segundo a polícia, um dos homens teria reagido a voz de prisão (São Miguel Web)
aA

Um homem foi executado a tiros após reagir a voz de prisão de equipes da Seção de Combate a Roubo a Banco (Serb), Tático Integrado de Grupo de Resgates Especiais (Tigre), da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) com o apoio de policiais da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP) e 1ª Cia de Polícia Militar (1º CIA).
Os policiais vinham investigando o assalto a prefeita da cidade alagoana de Mar Vermelho, Juliana Almeida (PMDB) que teve sua caminhoneta Amarok, cor branca de placa OHK 0015/AL, tomada por bandidos quando estava hospedada do Hotel Rio Mar, na cidade da Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas LEIA AQUI
Informações chegadas a polícia davam conta que o veículo estava sendo visto constantemente na região do município de Jequiá da Praia, também no Litoral Sul, para onde os policiais seguiram na quarta-feira, 20. Segundo a diretora da Deic, delegada Ana Luiza Nogueira, o grupo pretendia invadir o Grupamento de Policia Militar (GPM) de Jequiá da Praia, com a intenção de roubar armas e munições.
Após várias horas de buscas o veículo foi localizado. Dentro do carro havia um grupo de homens que ao notarem a chegada dos policiais teriam reagido atirando. Na troca de tiros um dos bandidos foi ferido e socorrido pelos próprios policiais até o Hospital de São Miguel dos Campos, onde entrou em óbito.
Na caminhonete, abandonada pelo bando, foram encontradas munições calibre 38, algumas deflagradas, munição para espingarda calibre 12, uma balaclava e objetos que supostamente pertencem aos criminosos e a prefeita Juliana Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário