quarta-feira, 27 de março de 2013

Em PE, polícia prende dois homens com 11 quilos de cocaína, na BR-101 Suspeitos estariam envolvidos no tráfico de Jaboatão dos Guararapes. Carro com a droga estava em um posto de gasolina da rodovia.


Dois homens foram presos em flagrante, com mais de 11 kg de cocaína, em um posto de gasolina na BR-101 Sul, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. A prisão foi apresentada na manhã desta quarta-feira (27), pelo Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc).
De acordo com a delegada Maria Elisabeth, responsável pelo caso, a prisão aconteceu por volta das 10h de terça-feira (26), após cerca de uma semana de investigações no município. No momento da apreensão, equipes da polícia tiveram a informaçao de que um carro suspeito estaria trafegando pela BR-101 Sul. Ao chegar lá, o carro em questão estava estacionado no posto de gasolina. "Não havia ninguém dentro do veículo. A equipe esperou um pouco e viram quando dois homens chegaram em uma moto e entraram no carro", conta a delegada, falando sobre o momento da abordagem. A polícia já sabia do envolvimento dos dois homens com o tráfico em Jaboatão.
Quando foram abordados, os suspeitos contaram aos policiais que a droga estava sob o banco do carro, onde policiais apreenderam 11 quilos e 600 gramas de cocaína, encaminhados ao Departamento. O Denarc vai dar continuidade às investigações. "Queremos saber de onde vem a droga, porque eles afirmam terem sido pagos apenas para transportar. Não informaram onde a droga seria distribuída", declarou a delegada, defendendo a hipótese de que a quantia seria levada para sustentar o tráfico nos bairros de Candeias e Piedade.
Os suspeitos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Eles foram encaminhados ao Centro de Observação e Triagem Professor Everaldo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário