O Presidente do CDL Pesqueira Wagno Alves, o Presidente da Câmara Municipal de Pesqueira Tito França, Promoveram uma Audiência Pública no Centro Comercial Rosa, na terça-feira (28), para discutir o ajuste de conduta aplicada pelo Ministério Público de Pesqueira.
A Promotora Pública Drª Andrea foi convidada, mais não compareceu, estavam presentes autoridades de vários setores de nossa sociedade, a mesa foi formada por representantes do Prefeito: Coronel Medeiros, pelo Sec. Jurídico Dr. João Prudêncio, Sec. do Meio Ambiente, Jonas Brito,Vereadores: Biá e Nelmon, Rotary Dr. Elder, Carlos Augusto Gêmeo representando os blogueiros, cronista social Adilson Mendes, representantes dos músicos, rádios e Policia Militar.
Houve vários oradores e que falaram do prejuízo que está causando a todos os seguimentos, tanto comercial e profissional, como: garçom, confeiteira, buffer, salão de beleza, músicos, equipe de som e eventos decorações, bandas musicais, lojas, taxistas, comércio de bebidas, enfim, abrange a muitos profissionais que vivem das festas e dos eventos.
Um dos temas abordados foi “Barulho Não, Som Sim”, que o Ministério Público regularizasse ou determine os decibéis que poderão ser usados em clubes e festas com ambiente fechados.
No fim da audiência pública, foi formada uma comissão para entrar em contato com o Ministério Público e marcar uma audiência para entregar várias sugestões para serem analisadas pela promotora.
DO BLOG PESQUEIRA NA BOCA DO POV
Nenhum comentário:
Postar um comentário