segunda-feira, 3 de junho de 2013

Assalto seguido de tiroteio deixa um morto na Zona Sul do Recife Suspeito de assaltar posto morreu após ser baleado pela Polícia Militar. Outro assaltante teria escapado em um táxi e segue foragido.



Arma que teria sido usada no crime ficou manchada de sangue (Foto: Divulgação / Polícia Militar)
Arma que teria sido usada no crime ficou manchada de
sangue (Foto: Divulgação / Polícia Militar)
Assalto seguido de tiroteio terminou com um assaltante morto, na manhã desta segunda-feira (3), no bairro do Pina, Zona Sul do Recife. De acordo com a Polícia Militar, dois homens assaltaram um posto de combustível, situado na Avenida Domingos Ferreira, por volta das 10h. Eles foram surpreendidos pelos policiais durante a ação e houve troca de tiros.
Baleado no local, um dos criminosos foi socorrido e levado em um carro da PM ao Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central da capital. No entanto, ele morreu ao dar entrada na unidade de saúde.
O outro suspeito do crime escapou em um táxi, que foi localizado pelo helicóptero da Secretaria de Defesa Social. O veículo foi abordado quando passava pela rodovia PE-15. Além do motoristas, de 51 anos, estavam no táxi um casal - um homem de 25 anos, ex-presidiário, e uma mulher de 33 anos - e duas crianças, de 7 anos e 1 ano e sete meses. Todos foram levados para o DHPP.
Funcionários do posto de combustíveis contaram à polícia que dois assaltantes renderam os frentistas e levaram as vítimas para a loja de conveniência. No local, a funcionária do ponto comercial foi rendida e, junto com os frentistas, colocada sob o balcão. Um dos assaltantes teria tentado arrombar a sala da gerência antes de tentar fugir.
A ocorrência foi registrada pelo 19º Batalhão de Polícia Militar. Testemunhas serão ouvidas no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia também vai analisar as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário