segunda-feira, 29 de julho de 2013

Mulher é assassinada a facadas pelo ex-marido Jaqueline dos Santos foi assassinada quando visitava o ex-companheiro, na casa dele, em Prazeres

Uma mulher foi assassinada pelo ex-marido na casa dele em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na noite do último domingo (29). Jaqueline Oliveira dos Santos, 22 anos, estava separada de Clécio Aureliano de Lima, 27, mas foi visitá-lo na noite passada. Eles acabaram discutindo e o homem partiu para cima da ex-companheira com uma faca.
Jaqueline dos Santos foi atingida por diversos golpes de faca e morreu na casa do ex-companheiro, por volta das 22h. Depois do crime, Clécio fugiu do local. Ele morava com a mãe na casa da Rua do Sol, em Prazeres. A senhora também saiu da residência sem ser vista por ninguém. Segundo a Polícia, Clécio já havia sido preso e suspeita-se que traficava drogas no bairro de Prazeres.
Moradores da comunidade contaram que Clécio era um homem ciumento e que Jaqueline o visitava com frequência, mesmo depois da separação. A mulher trabalhava como vendedora em uma loja de roupas do Shopping Guararapes. De acordo com a Polícia, ela havia começado a faculdade de Direito, mas trancou o curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário