Um homem de 23 anos foi atropelado por um trem na estação Pontezinha, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. O Corpo de Bombeiros informou que o homem apresentava sinais de embriaguez e tentou atravessar a linha férrea em local não permitido quando foi atingido pela composição. A corporação divulgou o caso na manhã desta quarta-feira (28), mas o acidente ocorreu no fim da tarde de terça (27).
Com escoriações e suspeita de trauma no fêmur e em uma costela, o homem foi socorrido e levado ao Hospital Dom Hélder Câmara, no mesmo município. A unidade de saúde informou que o paciente está no setor amarelo da emergência. Ele está consciente, orientado e aguarda alta médica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário