sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Inglesa e três turistas de Brasília são assaltados em Sirinhaém, PE Grupo estava em área de mangue quando foi abordado pelos criminosos. Vítimas tiveram máquinas fotográficas, celulares e relógios roubados.

Uma inglesa e três turistas de Brasília foram assaltados, nesta sexta-feira (2), em Sirinhaém, na Mata Sul de Pernambuco. Segundo a polícia, o grupo é integrante de uma Organização Não Governamental (ONG) e estava gravando uma reportagem em um mangue quando foi abordado pelos criminosos. Eles levaram máquinas fotográficas, celulares, relógios e outros objetos das vítimas. O caso foi registrado na delegacia do município.
Ainda de acordo com a polícia, a investida ocorreu no fim da manhã de hoje. Três homens encapuzados e armados com revólveres assaltaram os turistas. Uma catadora de mariscos que estava no mangue também teve pertences roubados. Após receber a denúncia, policiais militares ainda fizeram diligências na região, mas não encontraram os suspeitos.
Quem tiver informações sobre o paradeiro dos criminosos pode informar à polícia através dosite do Disque-Denúncia ou pelo telefone (81) 3421-9595. O serviço garante o sigilo e o anonimato do denunciante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário