sábado, 3 de agosto de 2013

POLÍCIA CIVIL CONCLUI: MULHER ENCONTRADA MORTA NO BAIRRO JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA EM CARUARU, FOI ASSASSINADA PELO MARIDO










A equipe do IC/IML Célio, Antonio, Dr Teófilo e Carlos Eduardo, realizou a perícia no local.




O delegado da Força Tarefa, Dr. Erick Lessa, iniciou a investigação ainda no local.

O corpo foi jogado próximo a um lixão.




A vítima foi esganada.



A vitima tinha um ferimento no braço.



O outro ferimento foi observado no queixo da vítima, resultante de uma facada.

Um casaco foi usado para amarrar a vítima.
Após o cumprimento da prisão temporária de José Hélio da Silva, de 24 anos, nesta quarta-feira (31), realizado pelos policiais civis da 2ª DP de Caruaru, sob a suspeição de que o mesmo teria participação na morte da esposa, Aurilandia  do Nascimento Silva, de 24 anos, que morava na rua Irmã Dulce, no bairro José Carlos de Oliveira, encontrada morta no último dia 20 de julho. O irmão e a mãe do acusado foram reinquiridos e afirmaram que o José Hélio matou a esposa, encontrada por volta das 6 da manhã, ao lado de um terreno baldio, no mesmo bairro.
O acusado negou a autoria do crime.

Segundo relatos da família, a vítima era garota de programa e usuária de crack e vivia com o acusado há mais de um ano com quem tinha uma filhinha de 3 meses e ele que também é usuário de crack, não aceitava o fato de ver a mulher se prostituindo, apesar de tê-la conhecido em um prostíbulo.
De acordo com as investigações, na noite do crime o acusado e a vítima estavam drogados e embriagados e a mulher foi a um bar no bairro José Carlos de Oliveira, onde morava, quando foi abordada pelo companheiro. Eles discutiram e o acusado desferiu uma facada no queixo da vítima, depois a esganou e após a mesma está desfalecida, possivelmente morta. O marido a amarrou, a colocou em uma carrinho de mão e a jogou próximo a um lixo, na rua Antonio José do Nascimento, no bairro José Carlos de Oliveira.


O delegado do caso, Dr. Victor Leite, afirmou que vai representar pela prisão preventiva do acusado que está sendo indiciado por homicídio duplamente qualificado, pelo modo cruel como matou a vítima e por ter tentado ocultar o cadáver. Ele está preso na Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS), em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário