sábado, 12 de outubro de 2013

Filho de ex-deputado estadual é executado a tiros em Olinda Vítima caminhava com amigos no bairro de Bonsucesso quando foi morto. Adolescente era filho de Luciano Moura, atual secretário de Olinda.



Crime aconteceu no bairro de Bonsucesso, em Olinda (Foto: Reprodução / TV Globo)Crime aconteceu no bairro de Bonsucesso, em Olinda
(Foto: Reprodução / TV Globo)
Um rapaz de 15 anos foi assassinadona noite da sexta-feira (11), em Olinda. ele era filho do ex-deputado estadual e atual secretário de governo de Olinda, Luciano Moura. O crime ocorreu no bairro de Bonsucesso e, segundo a polícia, foi uma execução. Os primeiros depoimentos foram colhidos pela Polícia Civil durante a manhã deste sábado (12).

O garoto caminhava com mais dois amigos em direção à casa da namorada, quando foi assassinado. De acordo com a polícia, por volta das 21h30 um homem que pilotava uma moto se aproximou e mandou os três jovens se deitarem no chão. Os tiros foram disparados apenas contra o filho do ex-deputado.

O jovem foi atingido por dois tiros, um na barriga e outro na cabeça. “Existem várias linhas quanto à motivação a serem averiguadas pela polícia. Ainda é prematuro  a gente afirmar com precisão qual foi o motivo. Temos testemunhas, inclusive os que estavam acompanhando a vítima e pessoas que estavam passando na rua”, comentou a delegada Josineide Confessor, chefe da Divisão de Homicídios Norte do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Uma das possibilidades investigadas pela polícia é o envolvimento dele com o consumo de drogas
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário