Nesta quinta-feira (28), policiais civis da Delegacia de São Caetano, com apoio da polícia militar prenderam dois homens acusados de furto e roubo. Jefferson Gomes da Silva, o "Gordinho", 29 e Gerdvani Santos de Oliveira Filho, 30, foram presos em flagrante e autuados pelos crimes de furto, roubo e associação criminosa.
Segundo o depoimento do acusado Gerdvani, ele, o Jefferson e um terceiro ainda não identificado estavam nas proximidades do antigo Hotel do Sol em Caruaru, no entrocamento das BR´s 104 e 232 quando roubaram dois veículos: um automóvel Gol, de cor grafite e um outro veículo Picape Strada, de cor marrom, que estava carregado com aproximadamente 40 mil reais em confecções, sendo o condutor deste último levado como refém e abandonado na cidade de Agrestina, enquanto a mercadoria foi deixada em uma casa na zona rural de Altinho. Em seguida, os assaltantes fugiram para São Caetano e, na zona rural da cidade, furtaram um bode. No entanto foram avistados pelo dono do animal que viu a ação dos acusados, anotou a placa dos veículos e informou à polícia, que conseguiu então efetuar a prisão em flagrante dos assaltantes.
Gerdvani já foi preso por tentativa de homicídio contra a ex-companheira, enquanto Jefferson já foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Os dois foram encaminhados para o Presídio Desembargador Augusto Duque, na cidade de Pesqueira - PE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário