Um homem acusado de tentar estuprar umaadolescente de 12 anos foi preso em flagrante na tarde da quarta-feira (12), emCasa Amarela, Zona Norte do Recife. O padrasto da menina teria flagrado o ato, que não foi consumado, segundo a polícia. Ela contou que conheceu o homem no prédio onde mora, porque ele presta serviço de manutenção no encanamento do local, de acordo com o delegado Geraldo da Costa.
“Ele começou a tentar seduzi-la, dizendo que outras pessoas ficavam com meninas mais novas, da idade dela. Ela alega que ele forçou a ter uma relação com ela e que depois ficou ameaçando contar para a sua genitora se ela fizesse alguma coisa. Nesse meio tempo, ela disse que queria dar um basta. Ele foi no apartamento dela, obrigou ela a abrir a porta, tentou agarrá-la, mas ela o empurrou. Os dois estavam conversando quando o padastro chegou”, explicou Costa.
Ainda de acordo com o delegado, o suspeito teria se escondido atrás da porta quando o padrasto da adolescente chegou, mas logo foi encontrado. O homem foi autuado em flagrante por tentativa de estupro de vulnerável e encaminhado ao Cotel, em Abreu e Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário