Uma menina de seis anos foi atingida acidentalmente por um tiro de espingarda manuseada pelo irmão de oito anos. O caso aconteceu na cidade de Parnamirim, no Sertão pernambucano.
O Conselho Tutelar do município informou à Polícia Militar sobre o acidente registrado na noite de quarta-feira (12), por volta das 22h40, no Sítio Várzea das Pedras, localizado na Zona Rural da cidade.
Segundo informações da polícia, o menino pegou a espingarda artesanal do pai, de 49 anos, e perfurou acidentalmente perna da irmã com um tiro. O pai das crianças foi preso em flagrante pelo porte ilegal da arma e conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade.
A menina foi encaminhada para o hospital da cidade e recebeu alta hospitalar na manhã desta quinta-feira (13). O pai pagou a fiança e também foi liberado.
De acordo com a conselheira tutelar de Parnamirim, Sheila Amando Agra, a família deve receber acompanhamento psicossocial através do conselho e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) do município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário