segunda-feira, 31 de março de 2014

Homem morre após ser baleado em saída de agência bancária no Recife PM informou que vítima teria sacado R$ 7 mil no banco e reagiu a assalto. Ferido foi levado ao HR, mas não resistiu; polícia busca dupla suspeita.

Um homem de 39 anos foi baleado na saída de uma agência bancária, no bairro do Derby, área central do Recife, não resistiu aos ferimentos e morreu, na tarde desta segunda-feira (31). Deacordo com o 16° Batalhão da Polícia Militar, o homicídio ocorreu durante uma tentativa de assalto.

A polícia informou que o homem estaria saindo do banco, que fica na Avenida Agamenon Magalhães, quando foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta. A vítima teria reagido ao anúncio de assalto, entrando em luta corporal e levando dois tiros.

A polícia também afirmou que o homem havia sacado R$ 7 mil, quantia que foi encontrada em um dos bolsos. O ferido foi levado em estado grave para o Hospital da Restauração (HR), no mesmo bairro, e foi submetido a uma cirurgia para a retirada das balas. A morte foi confirmada por volta das 17h. Os suspeitos ainda não foram presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário