segunda-feira, 10 de março de 2014

Suspeito de assaltos a táxis e ônibus é preso pela polícia em Olinda Homem tinha três mandados de prisão e uma condenação na Justiça. Investigação durou seis meses; polícia ainda tenta identificar comparsas.

Um homem suspeito de assaltar táxis e ônibus foi preso pela polícia, nesta segunda-feira (10), em Olinda. O rapaz, de 24 anos, possui três mandados de prisão por conta desses crimes, expedidos pela Vara Criminal do município. De acordo com o delegado Gilmar Rodrigues, responsável pelo caso, ele integra uma quadrilha especializada nesse tipo de atividade.

O delegado informou que há pelo menos dez Boletins de Ocorrência que identificam o suspeito por esses crimes, nas delegacias do Varadouro, Rio Doce e Peixinhos. Ele também era tido como foragido da Justiça por uma condenação de roubo a táxi, em 2012.

O homem era investigado há seis meses e foi preso próximo à casa dele, no bairro de Rio Doce. "Ele confessou que praticou alguns crimes, mas que, ultimamente, não estava mais roubando", explicou Rodrigues. O homem será encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.

Pela investigação da polícia, o suspeito sempre agia com comparsas. "[Ele] escolhia as vítimas eventualmente, quando desembarcavam passageiros nos bairros de Jardim Atlântico e Rio Doce. Através dele, nós vamos identificar outros assaltantes", concluiu o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário