Armas foram apreendidas com o grupo em Olinda.
(Foto: Reprodução / Globo Nordeste)
Um adolescente suspeito de comandar um ponto de venda de drogas, em Olinda, foi baleado durante um suposto confronto entre quadrilhas de traficantes na madrugada desta terça-feira (27). De acordo com a Polícia Civil, a ação aconteceu na Rua Belo Horizonte, no bairro de Rio Doce. Quatro homens e um menor de uma quadrilha rival teriam tentado matar o adolescente para dominar o tráfico na área.(Foto: Reprodução / Globo Nordeste)
O jovem, de 16 anos, foi atingido sete vezes. Ainda segundo a polícia, homens que estavam no local e pertenciam à quadrilha da vítima regiram, começando um tiroteio. A polícia foi chamada pelos vizinhos e conseguiu deter os cinco suspeitos de fazer parte da quadrilha que teria iniciado o confronto.
Todos os detidos foram levados para a Delegacia de Plantão de Olinda, em Casa Caiada. Um homem de 25 anos foi levado ainda de madrugada ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima. Outros três, de 26, 21 e 18 anos, foram levados durante a manhã para o mesmo local. Com o grupo, os policiais encontraram uma pistola nove milímetros e um revólver calibre 38.
O adolescente baleado está internado no Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife. Segundo o HR, ele passou por cirurgia e está na sala de recuperação. O estado de saúde é considerado estável. O adolescente se encontra consciente e orientado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário