sábado, 17 de março de 2012

GATI do 9º BPM e TIGRE de Alagoas prenderam dois suspeitos de atirarem no filho de um deputado de Alagoas


 


Por vota das 05h30 desta sexta-feira (16.03.12) Atendendo solicitação do DEIC da Policia Civil de Alagoas o efetivo do GATI do 9º BPM seguiu para a Rua João Bezerra Sobrinho, Boa Vista, Garanhuns onde estavam residindo os dois acusados.

Ao notar a presença da PM o acusado Vagner Santos da Cruz, 27 anos, solteiro, autônomo, tentou fugir pelo telhado e quando notou que o local estava cercado decidiu se entregar juntamente com outro acusado Luís Henrique Santos da Paz, 21 anos, amasiado, feirante e suas companheiras. Vagner reside na Trav. Zé da Mariola, N° 95, Alto da Boa Vista, Lagarto – SE e o Luís Henrique na Rua Canalista, N° 27, Valentim, Arapiraca – AL.

Em posse dos meliantes foram encontrados documentos relacionados ao Inquérito do roubo e tentativa de homicídio ao filho do deputado Antonio Albuquerque, fotos do delegado Mário Jorge da Polícia Civil de Alagoas e do Coronel comandante Geral da PM em Alagoas.

Os dois meliantes são acusados de participar da quadrilha que roubou a casa do deputado Alagoano, inclusive o acusado Luís Henrique confessou que participou da ação junto com um taxista. Todos foram encaminhados juntamente com os objetos apreendidos, câmera fotográfica e celulares, a 18ª DESEC de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário