Dois homens foram presos com mais de 300 pedras de crack, na comunidade Jagatá, no Jordão Alto, na Zona Sul do Recife, nesta terça-feira (1º). De acordo com a Polícia Militar, policiais da Rocam suspeitaram dos rapazes, quando faziam ronda de rotina. Ao tentar abordá-los, eles fugiram para dentro de uma favela. No final do beco, outros dois suspeitos se juntaram a eles e saíram correndo. Houve troca de tiros.
Os policiais conseguiram deter um deles, que portava uma espingarda calibre 12. Perto do suspeito foi encontrada outra espingarda com munição intacta e uma bolsa com 324 pedras de crack e uma pequena quantidade de maconha que dava para fazer dois cigarros. Depois, a polícia conseguiu localizar outro suspeito com duas munições calibre 38, no bolso.
Os dois foram conduzidos, junto ao material apreendido, para a Delegacia do Ipsep, na Zona Sul da capital pernambucana, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Os suspeitos devem ser encaminhados ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.
Nenhum comentário:
Postar um comentário