terça-feira, 8 de maio de 2012

PM prende três homens suspeitos de tráfico de drogas, em Pernambuco Eles estavam com 420 pedras de crack, 200g da droga e 700g de cocaína. Trio foi autuado no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana.


Três homens foram presos com crack e cocaína, nesta terça-feira (8), no Cabo de Santo Agostino, Região Metropolitana do Recife. Eles foram apreendidos por policiais do 18° Batalhão do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) da Polícia Militar. Segundo o Tenente Rubens Rocha, do Gati, a primeira prisão aconteceu no Bairro da Destilaria, por volta das 13h, graças a uma série de denúncias que informaram que um homem estaria com drogas no local.
“Ele estava em uma Kombi, com 40 pedras de crack, para revender em Pontezinha”, informou o tenente. Rocha informou ainda que com ele foi encontrado o telefone do fornecedor, com o qual os policiais marcaram um encontro. Este segundo homem foi preso no local onde morava, no momento em que cortava 30 pedras de crack. Com ele, os agentes encontraram ainda 350 pedras da droga.
O segundo suspeito informou onde havia comprado a droga, levando os policiais do Gati até o centro da cidade, onde detiveram um terceiro acusado, de 24 anos. De acordo com o tenente, com ele foram encontrados 700g de cocaína e 200g de crack, além de uma quantia em dinheiro, de valor não informado. A droga estava escondida dentro de uma caixa de som, na casa do suspeito.
Todos os três homens foram autuados por Tráfico de Drogas, e levados à Delegacia de Plantão do Cabo. De lá, serão encaminhados ao Centro de Triagem (Cotel).

Nenhum comentário:

Postar um comentário