O gari Ednaldo Izidio dos Santos, 44, foi assassinado com vários tiros na tarde da terça-feira (24). O crime foi registrado na Praça do Galo, próximo ao cemitério público de Rio Largo. Ednaldo residia na Rua do Sol, cidade de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió (RMM).
A irmã dele, Janizete Izidio, confirmou em entrevista ao EMERGENCIA190 que “Máscara”, como a vítima era conhecida, bebia na companhia de alguns amigos, quando dois homens em uma moto se aproximaram e deflagraram os tiros. Ednaldo, que era servidor público da Prefeitura da cidade, morreu antes de receber socorro.
O delegado Dalmo Lima, da Delegacia da Polícia Civil (PC) em Rio Largo, esteve no local do crime e revelou que a vítima era usuário de drogas. Ele acrescentou que os primeiros levantamentos indicam que a morte de “Máscara” não tem relação com o assassinato do jovem Rogenes Andrei Ferreira da Silva, 19, que residia no Conjunto Maranatha, também em Rio Largo. “Cabeça”, como era chamado, tinha envolvimento com traficantes e foi morto na noite da segunda-feira (23) após sair da casa da namorada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário