A contadora IZAURANY BEZERRA DE ALBUQUERQUE, uma senhora com 72 anos de idade, residente na Rua Gomes Taborda, no bairro do Zumbi, estabelecida com um escritório de contabilidade na Rua José de Alencar, 447, no bairro da Boa Vista, ao sair do escritório dela nontem a noite por volta das sete horas, foi atropelada lá na Rua José de Alencar, por uma motocicleta pilotada por um rapaz identificado apenas pelo nome de RODRIGO, que ficou no local aguardando socorro para vítima. Dona IZAURANY BEZERRA DE ALBUQUERQUE, sofreu ferimentos graves, foi levada para o HR, e morreu ao ser admitida na emergência devido a gravidade dos ferimentos. O corpo de dona IZAURANY foi encaminhado ao IML.
Um jovem identificado apenas pelo nome de PAULO, com mais ou menos 20 anos, conhecido por PAULINHO DA COMUNIDADE BOLA DE OURO, no bairro Curado Quatro, no Jaboatão dos Guararapes, foi assassinado esta madrugada com um tiro na cabeça na Rua Treze, lá no bairro do Curado Quatro, e ninguém soube informar nada a respeito do crime. Quem assassinou o jovem PAULO – PAULINHO DA COMUNIDADE BOLA DE OURO, que tinha cerca de 20 anos de idade, e nem sobre o assassinato dele. O corpo de PAULINHO DA COMUNIDADE BOLA DE OURO, foi encaminhado ao IML, depois do levantamento feito por uma equipe do IC, tiras da Força Tarefa Sul de Homicídios e equipe lá do IML.
TRABALHADORES ENCONTRADOS MORTOS A TIROS NUMA CASA NO SÍTIO JANGADEIRO. Os trabalhadores rurais,FRANCISCO MAXIMIANO DA SILVA, com 36 anos de idade, e o irmão dele, UILDEMAR MAXIMIANO DA SILVA, com 23 anos de idade, trabalhando e residindo numa casa no Sítio Jangadeiro, de propriedade do senhor SEVERINO MENDES AZEVEDO JÚNIOR, na zona rural, no distrito de Tupaoca, no município de Aliança, foram encontrados mortos a tiros na casa onde estavam morando e ninguém soube informar nada a respeito do duplo homicídio. O dono da propriedade Sítio Jangadeiro, senhor SEVERINO MENDES AZEVEDO JÚNIOR, contou pra Polícia que os irmãos FRANCISCO e UILDEMAR MAXIMIANO DA SILVA, eram rapazes trabalhadores, bem comportados, sem qualquer problema e acredita que não tinham inimizades com ninguém, não sabendo por tanto a quem e nem a que atribuir a execução deles, sim porque foi uma execução, invadiram a casa provavelmente com eles dormindo e os executaram. Os corpos dos irmãos UILDEMAR e FRANCISCO MAXIMIANO DA SILVA, foram trazidos aqui pra Recife, para o IML, depois do levantamento feito pela Polícia.
PRESIDIÁRIO ASSASSINADO A TIROS DURANTE BEBEDEIRA NO ALTO DA COLINA. O presidiário em liberdade condicional, LAÉRCIO TENÓRIO DA SILVA FILHO, com 38 anos de idade, residente na Rua do Lima, 142, no Alto da Colina, no bairro de Cavaleiro, no Jaboatão dos Guararapes, que teve passagem pelo presídio acusado de um crime de homicídio, estava fora da cadeia acerca um ano, na condicional, de repente ontem à noite, por volta das dez e meia ele se encontrava numa bebedeira na via pública, na 2ª Travessa da Rua do Lima, lá no Alto da Colina, perto da residência dele, foi assassinado a tiros e ninguém informou nada sobre quem o assassinou e nem sobre os motivos do crime, se bem que a Polícia acredita que tenha sido um crime de vingança. O corpo de LAÉRCIO TENÓRIO DA SILVA FILHO, foi encaminhado ao IML, depois do levantamento feito por uma equipe do IC, tiras da Força Tarefa Sul de Homicídios e equipe lá do IML.
Nenhum comentário:
Postar um comentário