segunda-feira, 23 de julho de 2012

OCORRÊNCIAS DO BANDEIRA 2 COM GINO CÉSAR


EDUARDO JOSÉ DA SILVA, com 48 anos de idade, residente na Rua Nova, no bairro Pinheirópolis, na cidade de Caruaru, foi assassinado a pauladas pelo vizinho dele, JAIRO PACHECO DE MORAIS, de 36 anos, e o pai EDSON VIEIRA DE MORAIS, de 52 anos. JAIRO PACHECO DE MORAIS foi preso em flagrante e o pai dele, EDSON VIEIRA DE MORAIS conseguiu fugir tomando destino ignorado. O corpo da vítima, EDUARDO JOSÉ DA SILVA, foi encaminhado ao IML lá de Caruaru, depois do levantamento feito pela Polícia.
JOSÉ CÍCERO DA SILVA, com 28 anos de idade, residente no Sítio Campo Novo de Cima, zona rural, no município de Caruaru, foi assassinado a tiros lá no sítio, por CÍCERO SEVERINO DA SILVA, de 19 anos, que mora lá no sítio que foi preso em flagrante. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML lá de Caruaru, depois do levantamento feito pela Polícia.
O comerciante ORLANDO FERREIRA DE ARRUDA, residente na Praça Agamenon Magalhães, na cidade de Vertentes, morreu num acidente de trânsito lá na cidade, e o corpo dele foi encaminhado ao necrotério público local, depois do levantamento feito pela Polícia.
CLÁUDIO DOMINGOS DA SILVA, adolescente de 16 anos, fugitivo da FUNASE, foi assassinado a tiros na 2ª Travessa São Lucas, na beira Mangue, 2ª Etapa no bairro do Rio Doce, em Olinda, num crime de autoria desconhecida e o corpo dele foi encaminhado ao IML, depois do levantamento feito por uma equipe do IC, tiras da Força Tarefa Norte de Homicídios e equipe lá do IML.
RAPAZ ASSASSINADO EM PRAZERES COM DOIS TIROS NA CABEÇA.
JOSÉ MARIA HENRIQUE DE OLIVEIRA, com 31 anos de idade, rapaz de profissão e residência ignoradas, foi assassinado na 4ª Travessa da Avenida Doutor Júlio Maranhão, no bairro de Prazeres, no Jaboatão dos Guararapes, com dois tiros na cabeça. Num crime de autoria e motivos desconhecidos. O corpo dele foi encaminhado ao IML, depois do levantamento feito por uma equipe do IC, tiras da Força Tarefa Sul de Homicídios e equipe lá do IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário