Anteontem à noite o rapaz EDUARDO MARTINS DA SILVA, de 39 anos de idade, residente na Rua Engenheiro Balduíno, no bairro de Dois Unidos, foi alvejado a tiros no bairro de Nova Descoberta, foi levado para Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Nova Descoberta, sendo removido para o Hospital Agamenon Magalhães, e a história é que ele teria sido assaltado, no entanto a Polícia acredita que ele tenha sido vítima de vingança, pois ele era apontado como envolvido em crimes de homicídios lá em Nova Descoberta, cujas vítimas seriam mulheres. EDUARDO MARTINS DA SILVA, morreu lá no Hospital Agamenon Magalhães e o corpo dele foi encaminhado ontem ao IML.
JONATHA DE OLIVEIRA, com 19 anos de idade, foi preso ontem a noite na comunidade da Roda de Fogo, no bairro dos Torrões, com noventa gramas de crack. A prisão foi efetuada por PMs e ele foi encaminhado à DP da Boa Vista, pra ser autuado em flagrante.
Na comunidade da Borborema, no bairro de Boa Viagem, PMs prenderam com quarenta pedras de Crack, TIAGO INÁCIO CORDEIRO, com 18 anos de idade, que foi autuado em flagrante na DP lá de Boa Viagem.
EX-PRESIDIÁRIO ASSASSINADO NA COMUNIDADE DA BRASILIT COM TIROS DE REVÓLVER. O ex-presidiárioCLÁUDIO SILVA DE LIMA, com 31 anos de idade, residente na Rua do Patrocínio, na comunidade da Brasilit, no bairro da Várzea, teve passagem pelo presídio acusado de porte ilegal de arma, foi assassinado ontem por volta da meia noite, com tiros de revólver na Rua Barão de Bonito, lá na comunidade da Brasilit, num crime de autoria e motivos desconhecidos, no entanto a Polícia acredita que ele tenha sido vítima do tráfico de drogas, pois segundo foi apurado ele era usuário, e possivelmente estaria com dívidas com traficantes. O corpo dele, CLÁUDIO SILVA DE LIMA, foi encaminhado ao IML, depois do levantamento feito por uma equipe do IC, tiras da Força Tarefa Capital de Homicídios e equipe lá do IML.
TIROTEIO DEIXA UMA PESSOA MORTA E DUAS FERIDAS EM COMUNIDADE NO ESPINHEIRO. HERMITON VALERIANO DA SILVA, com 26 anos de idade, residente na Travessa da Rua Sacadura Cabral, 499, na comunidade Campo da Vila, no bairro do Espinheiro, teve passagem pelo presídio acusado de homicídio, saiu da cadeia na segunda-feira passada, sabia que estava sendo pedido, tinha gente querendo matá-lo pra vingar a pessoa que ele havia assassinado e deu bobeira ontem à noite, ficou de vacilo lá na comunidade, mesmo sabendo mas não acreditou que tivesse alguém com coragem de executá-lo e tava de graça lá na comunidade quando de repente os elementos apareceram lá na comunidade e ele sequer teve chance de se defender. Não lhe deram nenhuma chance de defesa e o executaram inapelavelmente. Deram vários tiros nele e no tiroteio balearam duas outras pessoas lá da comunidade que não tinham nada a ver com ele. A jovem SIMONY DOS SANTOS SILVA, com 23 anos de idade, que mora na Rua Joaquim Arruda Falcão, foi alvejada na região glútea, e a adolescente ADRIELE SANTOS DE LIMA, de 14 anos, que mora na Travessa da Rua Sacadura Cabral, 202, foi alvejada no braço esquerdo e foram levadas as duas para o Hospital da Restauração. O ex-presidiário executado na comunidade Campo da Vila, no bairro do Espinheiro, HERMITON VALERIANO DA SILVA, também foi ainda levado para o HR, onde o corpo dele se encontra no necrotério e será encaminhado logo mais ao IML.
Nenhum comentário:
Postar um comentário