Vítima de vários tiros de pistola calibre 9mm foi assassinado na tarde do sábado (21), o pintor Denisson Silva dos Santos, 21, que residia na Travessa São João, no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió.
“Cabeça”, como era conhecido, foi perseguido por quatros homens que inicialmente tentaram lhe matar quando ele estava próximo de casa. Na tentativa de fugir, o pintor correu pela rua, entrando na Vila da Alegria, onde ainda tentou pular o muro dos fundos, sendo impedido pela cerca de arame farpado. Teria sido neste momento que os criminosos se aproximaram e desferiram mais tiros na vítima que morreu no local.
Informações levantadas por uma equipe do 4° Batalhão da Polícia Militar (4° BPM), sob o comando do sargento Miranda, deram conta os assassinos moram no Conjunto Rosane Collor, identificados preliminarmente pelos apelidos de “Caga Olho”; “Liel”; Van e Alex. Todos com envolvimento com o tráfico de drogas na região.
Familiares de “Cabeça” admitiram que a vítima também tinha envolvimento com o tráfico e vinha se recusando a pagar sua última compra de drogas. O crime será investigado por policiais da Delegacia de Homicídio (DO).
Nenhum comentário:
Postar um comentário