Tenente coronel Hailton diz que não há muitas informações
sobre o caso (Foto: Reprodução/TV Globo)
Dois homens – um civil de 35 anos e um policial militar de 46 – foram baleados e morreram dentro de um ônibus em Cruz de Rebouças, Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, no início da noite desta terça-feira (27). As causas do crime não foram esclarecidas. Segundo a Polícia Militar, imagens das câmeras de segurança do ônibus já foram enviadas para análise pela Polícia Civil. A PM vai abrir uma sindicância para apurar o caso.sobre o caso (Foto: Reprodução/TV Globo)
“As versões preliminares dão conta de que o policial estava se deslocando quando houve uma discussão onde a arma dele foi subtraída e o PM foi alvo da própria arma, que estava na mão do suspeito. Vamos chegar aos reais motivos através das investigações. A Polícia Civil já foi acionada e já esteve no local coletando dados. É tudo muito prematuro”, afirmou o tenente coronel Hailton Araújo, da Polícia Militar.
O policial morava em Santa Cruz do Capibaribe e trabalhava na PM há vinte anos. Ele estava fazendo um curso para se tornar Cabo, por isso teria vindo à capital. A outra vítima era um morador de Igarassu. O ônibus fazia a linha Igarassu - Cidade Tabajara e estava no caminho de volta pra Igarassu.
Segundo a Força-Tarefa de Homicídios, a ocorrência foi em frente a um posto de gasolina em Cruz de Rebouças. Testemunhas contam que teria havido uma discussão motivada por ciúmes entre dois passageiros e um deles teria tomado o revólver do policial, cometendo o crime. A arma do crime não foi encontrada.
Crime aconteceu por volta das 19h, em Cruz de Rebouças, e atraiu a atenção de moradores da área (Foto: Reprodução/TV Globo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário