domingo, 11 de novembro de 2012
Homem é assassinado após ser agredido com tábua na cabeça Vítima, de acordo com a família, era dependente químico, mas tentava se recuperar do vício
Uma discussão – não se sabe ainda os motivos – terminou na morte do pedreiro desempregado Antônio Francisco da Silva Júnior, 31. Ele residia com a família nas proximidades do ‘Campo do Vasco’, no Jardim Petrópolis, parte alta de Maceió.
A vítima foi morta com uma pancada na testa após uma áspera discussão com três homens. O crime foi registrado no sábado, 10, na Travessa Gávea, próximo onde Júnior morava.
Um dos matadores usou uma tábua e desferiu um violento golpe na região da cabeça do pedreiro, que caiu em uma calçada e ficou agonizando por cerca de meia hora.
Moradores da localidade e parentes da vítima relataram que durante várias vezes ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) cuja equipe – devido à demora – ao chegar - apenas constatou o óbito.
Um suspeito chegou a ser preso e foi levado para a Delegacia de Homicídios (DH) onde foi ouvido por um delegado de plantão. O homem negou qualquer participação na morte do desempregado.
Júnior, de acordo com parentes, era dependente químico e nos últimos dias havia tido mais uma recaída e chegou a pedir a família para ser internado. Os parentes chegaram a agilizar a documentação a fim de interna-lo,o que deveria acontecer nos próximos dias.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário