sábado, 22 de dezembro de 2012

Polícia detém 4 menores suspeitos de participar de tiroteio e ferir soldado Eles foram encaminhados para GPCA; soldado baleado reconheceu um deles. Outro jovem confessou a participação no crime.



Quatro adolescentes foram apreendidos, neste sábado (22), suspeitos de envolvimento com o tiroteio no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife, na tarde de sexta-feira (21). Na ocasião, um soldado foi baleado no braço, mas passa bem. Os jovens foram levados para a Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA), no bairro de Santo Antônio, área central do Recife.
De acordo com a polícia, um deles tem 17 anos e foi reconhecido pelo policial ferido. Outro, também de 17 anos, confessou participação no crime. Os outros dois suspeitos estão sob investigação policial.
Com os jovens, foram apreendidos um revólver calibre 38 e um veículo escondido às margens da BR-101, no bairro do Ibura, Zona Sul do Recife. Segundo polícia, o veículo seria utilizado em outro assalto previsto.
Tiroteio
Quatro assaltantes suspeitos de realizar um assalto a uma agência lotéria em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, trocaram tiros com a polícia na tarde da sexta, no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife.
Os jovens teriam fugido em uma caminhonete roubada após o assalto. A PM realizou cerco na Avenida Afonso Olindense, também na Várzea, para capturar os suspeitos. Houve tentativa de fuga e perseguição. O veículo em que os quatro suspeitos estavam bateu em outro carro e parou por causa de um pneu furado.
No tiroteio que sucedeu a perseguição, um soldado foi baleado no braço. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, Zona Oeste do Recife, para realizar exames médicos e foi liberado.
De acordo com a Polícia Militar, ao deparar com a viatura, os adolescentes pararam o carro, fugiram e invadiram um restaurante. Uma garota de 6 anos e a prima dela, de 20, foram feitas reféns nos fundos do estabelecimento. Ao descobrirem uma saída do local, os suspeitos fugiram sem deixar feridos
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário