Exclusivo: Uma tragédia aconteceu na madrugada na cidade de Buíque interior do Estado, pela manhã foi encontrado em sua residência na baixa preta logo na saída da cidade as margens da PE 270, o corpo de Maria Bethânia Caetano de 24 anos de idade e junto a ela mais dois corpos um de uma criança do sexo feminino de apenas dois anos de idade e o outro de um menino com cinco anos, ambos sem vidas.
Segundos informações colhidas na Delegacia de Policia Civil da cidade, as três vitimas foram mortas a pauladas enquanto dormiam em cima de um colchão.
Um crime que deixou a população indignada com a tamanha brutalidade ficará marcada na memória que viu uma cena de cortar coração uma mãe sem vida com dois filhos mortes em cima do seu peito.
Depois de ter sido informado do acontecimento a Policia Civil juntamente com a Militar sobre o comando do capitão Resende, iniciou em conjunto uma verdadeira busca aos monstros acusados por praticarem o triplo homicídio.
Foram acionados 30 policias militares incluindo a Patrulha Rural, todos em busca do mesmo objetivo de prender os evolvidos, em menos de uma hora já foram localizados e conduzidos a DP local, dois elementos suspeitos de participarem do crime, um que atende pela alcunha de “Beleza” e outro que atende por “Diego”, ambos residentes no Bairro frei Damião.
Até o momento Jordelino da Silva Lima, vulgo Jojó, que é o principal acusado, não foi localizado pela policia mas se depender das autoridades a busca só termina quando ele for encontrado.
Os motivos que levaram a morte da mãe e de seus dois filhos ainda são vagos, mais segundo informações repassadas por uma testemunha que mora vizinha as vitimas, há umas três semanas Jojó furtou de sua residência um botijão de gás, mas como ela não tinha provas concretas preferiu não denunciar o fato a policia.
Com a cópia ampliada da carteira de identidade do principal suspeito, a policia está vasculhando todo município e buscando informações sobre o paradeiro do mesmo.
Portanto fica aqui o apelo, quem tiver informações que indiquem o paradeiro do principal acusado, Jordelino da Silva Lima, pode ligar para Policia Militar através dos telefones (87) 3855-2815=3855-2816 (DPM Buíque) (87) 3821-8242=3821-8227 (DPM Arcoverde).
Nenhum comentário:
Postar um comentário