segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Após roubar escola, ladrão é morto em telhado Vítima teria sido flagrada quando saía da escola levando as câmeras de segurança



Corpo foi retirado do telhado por uma equipe do Corpo de Bombeiros (Aarão José)
aA

Um homem foi morto com um tiro no na região do tórax na manhã do domingo, 24. A vítima, não identificada, de acordo com relatos de testemunhas, teria roubado três câmeras do circuito interno de segurança da Escola Nise da Silveira, localizada no Antares I, no bairro da Serraria, parte alta de Maceió.
Mas a ação do desconhecido teria sido flagrada por um funcionário de uma empresa de segurança eletrônica que chegou à escola no mesmo momento que o homem se preparava para fugir.
Impedido pela fuga que tinha planejado, o desconhecido decidiu escapar andando pelos telhados das casas vizinhas, quando alguém – não identificado – deflagrou um tiro e matou o homem cujo corpo ficou por várias horas – sol um sol forte de cerca de 40 Graus – no telhado de uma das residências.
Equipes da Polícia Militar (PM) e da Delegacia de Homicídios (DH)/Força Nacional (FN) estiveram no local onde realizaram os primeiros procedimentos que devem ajudar com a conclusão do inquérito e identificar quem atirou no homem que roubou as câmaras de segurança da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário