Uma traição amorosa por pouco não terminou de forma trágica na madrugada da terça-feira, 12, na cidade de Messias, interior de Alagoas.
Tudo teve inicio quando o chapeiro Cristiano Ferreira da Silva, 29, chegou em casa e não encontrou a companheira, Girleide Verônica Ramos, 37.
Desconfiado que estava sendo traído, Cristiano aguardou um pouco até se convencer que a mulher não iria retornar. Foi à convicção da traição que o levou sair e procurar por Girlene flagrada bebendo junto com o caminhoneiro Apolinário da Silva, 48, em um posto de combustível, localizado na entrada na cidade.
O homem ainda teve paciência de ficar observando o “casal” conversando juntinho e de forma calorosa.
Armado com uma faca e decidido colocar um fim na traição, o chapeiro se aproximou dos infiéis e atacou inicialmente Girlene e depois Apolinário, que ainda tentou defender a mulher da ira do companheiro.
Enquanto Cristiano era preso por uma equipe do Batalhão de Policiamento Especial (BOPE) e levado para a Central de Polícia, em Maceió, Girlene e o caminhoneiro foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foram medicados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário